DEPARTAMENTO FISCAL
Pela complexidade das normas da legislação tributária, o departamento de Escrita Fiscal, tem o papel de acompanhar a legislação, orientando o cliente das inovações, e principalmente propondo regimes tributários que proporcionem redução da carga tributária dentro das normas legais.
- São rotinas do departamento Escrita Fiscal:
- Elaboração dos Livros Fiscais;
- Cálculo e emissão de tributos na área do ICMS, IPI, PIS, COFINS, Simples Nacional e ISS;
- Assessoramento na implantação e implementação do SPED Fiscal;
- Assessoramento na implantação e implementação da Nota Fiscal Eletrônica (NFe);
- Parcelamento de impostos e contribuições;
- Assessoramento Tributário;
- Elaboração de Declarações DeSTDA e DECLAN;
- Apuração e controle do Lucro Real e Lucro Presumido;
- Assessoramento e acompanhamento da variação patrimonial;
- Emissão de certidões em diversos órgão;
- Atendimento a Fiscalizações;
SOLICITAR ORÇAMENTO