DEPARTAMENTO FISCAL

Pela complexidade das normas da legislação tributária, o departamento de Escrita Fiscal, tem o papel de acompanhar a legislação, orientando o cliente das inovações, e principalmente propondo regimes tributários que proporcionem redução da carga tributária dentro das normas legais.

  • São rotinas do departamento Escrita Fiscal:
  • Elaboração dos Livros Fiscais;
  • Cálculo e emissão de tributos na área do ICMS, IPI, PIS, COFINS, Simples Nacional e ISS;
  • Assessoramento na implantação e implementação do SPED Fiscal;
  • Assessoramento na implantação e implementação da Nota Fiscal Eletrônica (NFe);
  • Parcelamento de impostos e contribuições;
  • Assessoramento Tributário;
  • Elaboração de Declarações DeSTDA e DECLAN;
  • Apuração e controle do Lucro Real e Lucro Presumido;
  • Assessoramento e acompanhamento da variação patrimonial;
  • Emissão de certidões em diversos órgão;
  • Atendimento a Fiscalizações;
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